Lojinha da Pat

Lojinha da Pat

Produtos Pronta Entrega



Eu tenho apenas produtos A PRONTA ENTREGA!! Eu nao gosto desse esquema de nao estar postando as coisinhas pois nao sei como sera embalado e tudo mais... Por isso, se voce nao quer esperar dias e dias e ainda correr o risco de ser TAXADA com sua compra... So ver o que eu tenho a pronta entrega e fazer o pedido.
Para fazer o pedido basta enviar um email com os produtos que tem interesse junto com o seu CEP para eu calcular o valor do produto + frete  para o endereco pat.tintas@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO:
Você poderá optar pelo pagamento via Depósito Bancário, Transferência Bancária, DOC ou Cartão de Crédito e boleto bancario atraves do site Pagamento Digital (acrescimo de 7% ao valor total da compra, para essa opcao www.pagamentodigital.com.br).
Após efetuar o pagamento via DOC, transferencia ou deposito é necessário enviar um email com os dados do comprovante e o endereço completo para envio dos produtos. 

Uma vez que o pagamento estiver confirmado, o produto sera postado e voce tera um codigo de rastreamento fornecido  pelos correios para poder acompanhar o status de entrega do seu pedido.
Qualquer DUVIDA basta me escrever e o mais breve possivel estarei respondendo:  pat.tintas@gmail.com